quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prazer em conhecer!


Olá curiosos que estão acessando minha página. Esta é a primeira postagem de muitas que pretendo fazer. Não sei por quanto tempo, não sei se periodicamente ou diariamente. Mas estarei postando sempre sobre meu lado bom e meu lado obscuro. Antes de mais nada, não se enganem... Nora é apenas um apelido. Meu nome não pretendo revelar. Sim, eu quero me esconder. Porque sou de família tradicional e famílias tradicionais são "perfeitas". Fazem boas festas. Fazem bons casamentos. Fazem bons negócios. Eu não quero estragar nada... só quero poder desabafar e dividir minhas experiências sem correr riscos.
Não sou santa... e aqui pretendo despejar um pouco de mim mesma sem precisar me preocupar com protocolos de etiqueta social.
Eleonora é como navego na rede. Nora se preferirem. Moro na cidade do Rio de Janeiro. Não sou carioca mas gostaria. Adoro essa cidade! Nasci em São Paulo. Resolvi morar no Rio aos 17 anos e meio. Inventei um curso para o meu pai e cá estou. Seis meses depois ele veio com minha mãe, mas ela prefere a sociedade paulistana. Então ficamos somente eu e meu pai, que vejo no café da manhã apressado para o escritório. Às vezes ele trabalha em casa em dias, como hoje por exemplo, que o Rio está desabando em água. Eu preciso sair de qualquer jeito... Pelo menos o curso fica perto de casa... Minha mãe quase não vem para o Rio, sendo assim a vejo pouco e meu pai quase sempre está em São Paulo, assim sendo passo pouco tempo com ele. Me resta então meus queridos desconhecidos da internet para fazer companhia quando estou sozinha.
Não, eu não pretendo voltar para São Paulo. O Rio me deu uma liberdade que não tinha antes, e não quero abrir mão dela tão cedo.
Bem, não espero que todos amem meu espaço, mas que pelo menos se sintam à vontade.

2 comentários:

  1. Olá Nora! Tudo bem? ;)

    Agradeço imenso o seu comentário tão querido ao meu blog!!! Fico muito contente por ser a primeira desconhecida (no bom sentido) a comentá-lo! :)
    Continue a visitá-lo, brevemente irei fazer mais pecinhas e colocar mais fotos!

    Muitos beijinhos aqui de Portugal... Adorava conhecer o Brasil!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ooi, obrigada pela visita e pelo comentário! pode colocar sim, mas deixa um link pro meu blog ;) volte sempre!!

    ResponderExcluir