quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desculpas...



Olá pessoas q acompanham meu blog sei lá porque...
Desculpem pela demora para posta, mas esses dias não têm sido muito bons. Acabei que passei o final de semana sozinha mesmo. Inventei uma desculpa para o Léo pra ele não vir para o Rio e talz... Ele pareceu meio frustrado, mas não reclamou. Ele entende minhas crises de solidão. A verdade é queria horrores que ele não tivesse me ouvido e vindo para o Rio. No domingo quis tanto o abraço dele... Nos falamos quase o dia todo por msn. E eu fiquei com a página do blog aberta tempos pensando em algo pra postar, mas ele tomava toda a minha atenção, então não consegui me concentrar. Sabe aquela história "vc só percebe que gosta quando perde"? Pois é... Às vezes até esqueço que ele está noivo, e fico devaneiando(essa palavra existe??!) nós dois. O Léo também não parece fazer muita questão de lembrar da tal noiva inglesa e isso não ajuda muito. Mas o fato de descobrir que gosto dele AGORA não é muito bom. Aff... não quero pensar nisso agora...
Na segunda meu pai me convidou para jantar fora com ele. Fomos ao shopping e durante o jantar ele pediu desculpas pelas coisas que disse na sexta. Eu também pedi desculpas, mas na verdade o que eu queria era dizer o quanto ele foi estúpido, o quão idiota e manipulável pela minha mãe ele é. Gritar e quebrar qualquer coisa que estivesse na minha frente, para mostrar para ele o quanto eu estava chateada! Mas me contive. Sempre me contenho... e isso me mata. Sempre pedindo desculpas a mim mesma por fazer coisas que não quero, por dizer coisas que não quero, por ter que aceitar coisas que não quero! Às vezes nem consigo me olhar porque já pedi tantas, por tantas coisas que fiz pela vontade de outros.... Às vezes me sinto mal... me sinto uma marionete vazia,  sem sentimentos e só.

Hoje o dia está nublado...

Um comentário:

  1. Nora,
    Pois que o sol apareça para ti! Vivemos todos numa pseudo liberdade, quem diz que a tem totalmente, acredito eu que mente. Você tem teu espaço para gritar e gente para te ouvir(ler), o que você engolir por algum motivo, solte aqui...pelo menos é o que eu faço e ô! ajuda muito.
    #beijojávou

    ResponderExcluir