sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O céu está azul!



Imagina acordar de manhã achando que vai ser só mais um dia, chegar na sala e dar de cara com um buquê lindo desses e um cartão, esperando por você? Pois foi tudo de bom!! Ainda mais quando soube que era do Léo! "Esse fim de semana não tem desculpa! Chego sexta a noite, esteja pronta!" Esse foi o "aviso" que tinha no cartão. Sabe quando você sente como se tivessem feito uma faxina expressa por dentro e tudo fica mais leve? Parece clichê, mas tudo ficou mais iluminado. Meu pai, obviamente, quis saber quem tinha mandado as flores e eu disse que foi um carinha do curso que está me paquerando. Guardei o cartão na bolsa e saí correndo para o salão, fazer as unhas e claro depilação! Relaxei legal esses dias... Aí tirei tudo! Estou lisa e rosada como um bebê! Nem fui para o curso hoje!! Estou ansiosa para ver o Léo de novo. Lógico que seguro essa ansiedade toda na frente dele. Finjo que não estou nem aí e ele fica pra morrer achando que estou desprezando ele! É engraçado até às vezes. No tal jantar de recepção eu simplesmente ignorei a presença dele por um bom tempo, depois que me contou da tal noiva cadáver. Tinha que ter gravado a cara dele respirando fundo quando falava comigo, eu fingia q não ouvia, e continuava conversando com outra pessoa com a cara mais cínica do mundo. Voltei a aceitar sua presença porque minha mãe veio me lembrar que eu estava sendo deselegante, e as pessoas estavam notando. Mas ele gosta desses joguinhos de gato e rato que faço com ele.
Aliás falando em jogos, estou curiosa pra saber pra onde ele vai me levar hoje. Estou super indecisa sobre o tipo de roupa que vou usar, por que não sei pra onde vamos. (Ok... isso soou, fútil demais até pra mim!) Estou pensando em usar um vestido soltinho preto e uma liga por baixo... ainda não sei... Preciso ir, ainda tenho muitas coisas pra fazer até a noite.
Não percam o próximo episódio! rsrsrs

2 comentários:

  1. Aguardando!!!!
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  2. Nora,
    Você está na lista de indicados no meu blog para receber o selo
    "Esse Amigo Vale Ouro."
    Vá até lá e pegue o seu!
    http://anepigrafia.blogspot.com
    Ah! como sempre estou "atrasadinha" e se você já foi indicado, não
    tem problema, pois vale ouro para mim também!
    #beijojávou

    ResponderExcluir