terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Incertezas



A semana em SP não foi exatamente como esperava. Estou confusa se devo levar adiante esse relacionamento assim como está. Minha mãe não é tão alienada como pensei... Ela veio falar comigo sobre eu e o Léo. Lembrou que ele está noivo, que se casará em breve e que vai embora do Brasil. Disse um monte de coisas, não em tom de "esporro", mas em tom de conversa como ela nunca fez. Ela não viu agente junto, ficou sabendo que andamos saindo para festas juntos. Disse que o que eu estou fazendo não é uma boa escolha, principalmente para o futuro que me aguarda...(Odeio quando ela fala assim). Ela me contou que o pai do dele estava tentando fechar negócio com a empresa do pai da tal garota, e que o namoro dos dois contribuiu muito para as negociações...(sim isso realmente acontece, não é coisa de TV.)  Então é isso?!! Só negócios?! Ele vai se casar para o pai fechar um contrato?? Não posso abraçá-lo em público por causa de um contrato? Não posso sair com ele sozinha, não posso acariciá-lo, não posso ficar aconchegada nos braços dele, não posso beijá-lo em público, por causa de um contrato?! Depois que soube disso entendi porque ele fala tão pouco da tal noiva cadáver. Ele não faz nenhuma questão de lembrar dela, nem de parecer gostar dela. Principalmente comigo. O modo como me olha, como me toca mesmo em público, como se porta perto de mim... mesmo aqui em SP a maioria das fotos que tira são minhas. Parece que ele fica o tempo todo me observando. Ele me conta quase tudo. Sabe aquele lado mais sério e sonhador q poucas pessoas vêem? Ele mostra pra mim. Ele é uma pessoa diferente quando está do meu lado. Mais leve, descontraído. Eu gosto da presença dele, de estar nos braços dele. De pode beijá-lo... ai como eu queria poder beijá-lo a qualquer momento...
Eu sei... estou apaixonada... isso é mau... Não sei se vou continuar me encontrando com ele. Mas já dei a resposta para o show. Eu disse sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário